sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

TRAIÇÃO & INSATISFAÇÃO

A camara municipal de Nova Brasilândia D 'Oeste, usando de “TRAIÇÃO” com servidores da educação da rede pública municipal, votaram no dia 30 de dezembro de 2009 em sessão extraordinária projeto de Lei 884/2009 elaborado respectivamente, pela secretaria municipal de educação e seu assessor (professora Roseli Davis de Lima e professor Élias Ferreira da Silva).


Em sessão realizada no dia 14 de dezembro de 2009 alguns vereadores usaram a tribuna e garantiram que não votariam tal projeto sem o conhecimento da categoria. Faltaram com a “ética,” no momento oportuno nominaremos um a um os traidores da Educação.(Ouvir gravação da sessão mencionada)
 “Natal com Judas”

O que dizer de uma professora e um professor que só tomam decisões que prejudicam seus companheiros de profissão (anti éticos)? Pensam eternizar se no poder. De uma coisa tenho certeza, com essas atitudes jamais terão autoridade e o respeito dos seus colaboradores .

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia – SINTERO

repudia a atitude do poder legislativo (camara de vereadores) e senhora Roseli Davis de Lima(secretaria municipal de educação).O SINTERO já está trabalhando em defesa da categoria ameaçada por essas insanidades.



Autor: “Professor” Emerson Pereira de Carvalho

4 comentários:

  1. SEGUNDO O QUE UMA PESSOA DA SECRETARIA ME FALOU A CAMARA TINHA UM PRAZO A VOTAR E NAO PODIA EXEDER...

    AGORA ME FALA
    PORQUE NAO REUNIU NOVAMENTE COM A COMISSÂO JA QUE (EU ESTAVA PRESENTE QUANDO) FOI ANUNCIADO QUE NAO APROVARIAM SEM ANTES SE REUNIREM E CHEGAREM EM UM ACORDO??????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. que falta de respeito com os profissionais da educação.

    ResponderExcluir
  3. Votaram um rascunho!
    Acho que a maioria foi 'Ctrl c' o professor Elias me disse que foi uma mistura dos dois planos do sintero e da secretaria.
    nada a ver com o plano do sintero ficou bom para os motoristas que forem para as escolas polos.

    ResponderExcluir
  4. É o cumulo do descaso com a categoria, os auxiliares educacionais tiveram seus vencimentos básico reduzidos e ainda teem as caras de pau de dizerem que não foram reduzidos. Quanta mentirada!

    ResponderExcluir